Descrição
O Curso de Pós-graduação em Comunicação e Marketing, tem como objetivo promover a capacitação dos alunos como gestores de Comunicação e Marketing Digital, aprimorando sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais e de obtenção de resultado no mercado digital. Desenvolvimento, implementação, análise, mensuração e acompanhamento de resultados de projetos e produtos para a formação profissionais de diversas áreas para utilizar a comunicação e o marketing através das mídias digitais; Formar profissionais para a gestão de conteúdos digitais, incluindo habilidades e competências em marketing digital, planejamento de negócios em mídias digitais, arquitetura da informação e usabilidade e produção de conteúdo; Apresentar todos os aspectos legais que devem ser respeitados para qualquer negócio/ campanha na web.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Comunicação e Marketing, é voltado a executivos, empreendedores em geral e profissionais de marketing, que pretendam se tornar especialistas em Gestão em Comunicação e Marketing e se diferenciar num mercado dinâmico e competitivo.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Comunicação de Marketing
|
60 h
|
08
|
Search Marketing
|
60 h
|
09
|
Gestão de Produtos e Marcas
|
60 h
|
10
|
Comportamento do Consumidor na Internet
|
60 h
|
11
|
Comunicação das Organizações na Era Digital
|
60 h
|
12
|
Marketing Digital
|
60 h
|
13
|
Planejamento de Marketing
|
60 h
|
14
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
700 h
|