Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, tem como objetivo desenvolver visão contábil, financeira e de auditoria dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de contabilidade, finanças e auditoria. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Finanças, Economia, Comercial e Gestão.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Cenários de Mercados e Tendências Econômicas
|
60 h
|
08
|
Estratégia Empresarial
|
60 h
|
09
|
Desenvolvimento e Habilidades Gerenciais
|
60 h
|
10
|
Administração Financeira Bancária
|
60 h
|
11
|
Sistemas de Informações e Análise Mercadológica
|
60 h
|
12
|
Administração Empresarial
|
60 h
|
13
|
Matemática Financeira
|
60 h
|
14
|
Trabalho de Conclusão de Curso – TC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
700 h
|