Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Comunicação e Produção de Moda, tem como objetivo aprofundar conhecimentos na perspectiva da comunicação e da produção de moda com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens de moda em diferentes dimensões.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Comunicação e Produção de Moda, destina-se a aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Teoria da moda e design |
40 h |
08 |
Gestão produtos e marcas |
40 h |
09 |
Branding |
40 h |
10 |
Experiência de compra e visual merchandising |
40 h |
11 |
Lifestyle e tendências |
40 h |
12 |
Tecnologias e softwares: crm, gestão de mídias e uso de métricas |
40 h |
13 |
Fashion marketing-marketing de moda |
40 h |
14 |
Organização de eventos |
40 h |
15 |
Criatividade, inovação e empreendedorismo |
40 h |
16 |
Comunicação e semiótica aplicada à moda |
40 h |
17 |
Cenografia e figurino |
40 h |
18 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |