Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Gestão Estratégica de Branding e Inovação |
60 h |
08 |
Comunicação e Crítica de Moda Contemporânea |
60 h |
09 |
Experiência de Compra e Visual Merchandising |
60 h |
10 |
Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda |
60 h |
11 |
E-Commerce E Vendas Omnichannel |
60 h |
12 |
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas |
60 h |
13 |
Teoria da Moda e Design |
40 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
700 h |