Objetivo
O curso de Pós-graduação em Comunicação, Cultura Organizacional e Tecnologia, tem como objetivo desenvolver a interface entre comunicação, cultura organizacional e tecnologia no âmbito das organizações. Buscando o aperfeiçoamento profissional, através do desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.
- Habilitar o gestor da comunicação integrada a pensar e agir dentro das atuais tendências e necessidades do mercado;
- Fornecer bases teóricas/conceituais compassadas com as novas fronteiras da comunicação organizacional;
- Trazer ao aluno uma visão panorâmica das tendências do mercado de comunicação organizacional.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Comunicação, Cultura Organizacional e Tecnologia, destina-se a Graduados do Curso de Administração.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Teorias da Comunicação |
40 h |
08 |
Cultura Organizacional |
40 h |
09 |
Gestão Estratégica em Comunicação |
40 h |
10 |
As TICDIS |
40 h |
11 |
Arte, Mídia e Sociabilidades |
40 h |
12 |
Gestão de Qualidade |
40 h |
13 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
20 h |
Carga Horária Total |
500 h |