Objetivos
O curso de Pós-graduação em Comunicação Digital, tem como objetivo suprir a lacuna de formação de especialistas em Comunicação Digital no mercado de trabalho de Belo Horizonte, Minas Gerais e Brasil por meio de um programa que capacite os profissionais para atuar no planejamento, design, produção e gestão de projetos de comunicação digital.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Comunicação Digital, destina-se a egressos dos cursos de Publicidade, Jornalismo, Marketing, Jogos Digitais, Design, Belas Artes ou afins que buscam capacitação e novas perspectivas para sua inserção no mercado, egressos do curso de Produção Multimídia que buscam aprofundar seus conhecimentos adquiridos ao longo da graduação, profissionais de mercado que tenham interesse em aprofundar nos conhecimentos envolvidos em Comunicação Digital.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Produção Web |
80 h |
08 |
Comunicação e Cultura Digital |
60 h |
09 |
Publicidade na Internet |
60 h |
10 |
Redes e mídias sociais |
60 h |
11 |
Planejamento e Comunicação para a Mídia Digital |
60 h |
12 |
Empreendedorismo digital |
60 h |
13 |
Marketing em mídias digitas interativas |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |