Objetivos
O curso de Pós-graduação em Planejamento Empresarial e Marketing, tem como objetivo fornecer subsídios para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das habilidades dos profissionais, com foco na elaboração de um Planejamento Empresarial, em busca de vantagens competitivas na gestão e operação de suas empresas e desenvolvimento de profissionais para atuar em mercados competitivos e em constante transformação, oferecendo instrumentos necessários para análise, planejamento, implementação e controle de estratégias empresariais, em especial do plano de marketing.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Planejamento Empresarial e Marketing destina-se a profissionais graduados da área da Administração e Marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Operações em e-commerce |
60 h |
08 |
Comércio Internacional e Estratégia |
60 h |
09 |
Economia e Mercado |
60 h |
10 |
Comunicação e Marketing Pessoal |
60 h |
11 |
Produção de Conteúdo para Mídia Digital |
60 h |
12 |
Comportamento do Consumidor |
60 h |
13 |
Planejamento Empresarial |
40 h |
14 |
Princípios de Marketing |
40 h |
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |