Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes uma visão abrangente e atualizada no âmbito dos negócios e formar especialistas em áreas estratégicas de marketing, desenvolvendo competências necessárias para o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão de Negócios e Marketing, destina-se a Administradores.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Gestão de Pessoas |
60 h |
08 |
Gestão de Marketing |
60 h |
09 |
Finanças Corporativas |
60 h |
10 |
Empreendedorismo e Novos Negócios |
60 h |
11 |
Planejamento Estratégico de Marketing |
60 h |
12 |
Segmentação de mercados consumidores |
60 h |
13 |
Segmentação de mercados organizacionais |
40 h |
14 |
Inteligência competitiva, informações internas e suporte de marketing |
40 h |
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |