Objetivos
O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.
Público Alvo
A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Marketing de Busca |
60 h |
08 |
Fundamentos de Marketing |
60 h |
09 |
Economia e Mercado |
60 h |
10 |
Operações em e-commerce |
60 h |
11 |
Produção de Conteúdo para Mídia Digital |
60 h |
12 |
Mobile Marketing |
60 h |
13 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
640 h |