Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Comunicação Empresarial, tem como objetivo proporcionar aos alunos uma ampla base de conhecimentos avançados e direcionados especificamente à gestão das estratégias das referidas áreas, proporcionando aos profissionais uma gama de conhecimentos fundamentais para um desempenho diferenciado no ambiente mercadológico. Foi planejado para aqueles que buscam posicionar-se à frente das tendências que surgem diariamente em consequência da dinâmica dos negócios, utilizando os conceitos fundamentais e práticos do Marketing, considerando o cenário econômico-financeiro global. Implementa os processos estratégicos e operacionais de Marketing por meio das mais avançadas técnicas. Debate e apresenta estudos de casos, assim como elabora um plano de negócios de um produto ou serviço de uma empresa real.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Comunicação Empresarial, destina-se a profissionais graduados em administração de empresas, marketing, consultores e executivos.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Fundamentos de Marketing |
40 h |
08 |
Marketing de Serviços |
40 h |
09 |
Os 4 p’s (pesquisa de mercado, propaganda, promoção e preço) |
60 h |
10 |
Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento |
60 h |
11 |
Marketing de Marcas para Produtos e Serviços |
60 h |
12 |
Negociação e Marketing Empresarial |
60 h |
13 |
Marketing para a Gestão da Qualidade |
60 h |
14 |
Planejamento e Comunicação em Marketing |
60 h |
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |