Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Comportamento do Consumidor, tem como objetivo capacitar o profissional para obter uma visão estratégica nas definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor; propiciar ampla compreensão dos fatores que influenciam no processo de compra; estudo do comportamento do cliente e as influências que determinam mudanças.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Comportamento do Consumidor, destina-se a Administradores, Consultores, Publicitários, entre outros que atuem na relação entre empresa e consumidor.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa |
80 h |
08 |
Gestão Estratégica e Organizacional |
60 h |
09 |
Comportamento do Consumidor |
60 h |
10 |
Direito do Consumidor |
60 h |
11 |
Legislação e Direitos do Consumidor |
60 h |
12 |
Direito do Consumidor e Novas Tecnologias |
60 h |
13 |
Análise Econômica do Direito do Consumidor |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |