Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Design Thinking, tem como objetivo aprofundar os conhecimentos sobre Tecnologias Exponenciais a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a prática do Design Thinking, desenvolver atividades de pesquisa, utilizando as metodologias da pesquisa e da produção científica, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo, desenvolver projetos de implementação nas empresas utilizando a prática do Design Thinking com Prototipação & Storytelling, criar novos modelos de negócios com o Business Model Generation.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Design Thinking, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Gestão, Publicidade e Gerente de Produto.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Introdução ao Design Thinking |
60 h |
08 |
Comportamento do Consumidor e Design de Interação |
60 h |
09 |
A prática do design thinking |
60 h |
10 |
Ferramentas de design thinking |
60 h |
11 |
Business Model Generation |
60 h |
12 |
Prototipação & storytelling |
60 h |
13 |
Fundamentos e gerenciamento integrado de projetos |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
700 h |