Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, tem como objetivo desenvolver visão contábil, financeira e de auditoria dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de contabilidade, finanças e auditoria. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Finanças, Economia, Comercial e Gestão.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Cenários de Mercados e Tendências Econômicas |
60 h |
08 |
Estratégia Empresarial |
60 h |
09 |
Desenvolvimento e Habilidades Gerenciais |
60 h |
10 |
Administração Financeira Bancária |
60 h |
11 |
Sistemas de Informações e Análise Mercadológica |
60 h |
12 |
Administração Empresarial |
60 h |
13 |
Matemática Financeira |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso – TC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |