Objetivo
O curso de pós-graduação em MBA em Gestão da Inovação Corporativa, tem como objetivo favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando, destacando seu papel profissional como solucionador de problemas de forma criativa e inovadora. Desenvolver atividades de pesquisa, utilizando as metodologias da pesquisa e da produção científica, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Exercitar a inspiração empreendedora destacando a importância e a arte de inovar dentro das empresas. Desenvolver projetos de implementação nas empresas utilizando metodologias de inovação e disrupção. Aplicar técnicas de negociação e inovação com o objetivo de alavancar a competitividade das empresas.
Público Alvo
O curso de pós-graduação em MBA em Gestão da Inovação Corporativa destina-se a profissionais graduados em Administração.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Introdução ao Design Thinking |
60 h |
08 |
Fundamentos e Gerenciamento de Projetos e Integração |
60 h |
09 |
Business Model Generation |
60 h |
10 |
Inovação, Tecnologia e Gestão da Inovação |
60 h |
11 |
Administração participativa e inovação |
60 h |
12 |
Disrupção nos processos |
60 h |
13 |
Princípios de Liderança e Gestão de Equipes |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |