Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing, tem como objetivo desenvolver uma marca, criar uma identidade e mante essa mesma comunicação com o público é algo essencial para as empresas que querem ser lembradas para além do serviço que oferecem. Marketing trata exatamente sobre essa visão estratégica para o negócio.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Marketing, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, e demais profissionais da área de Comunicação que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Gestão de planos de mídias.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Gestão do Tempo |
80 h |
08 |
Liderança e Gestão de Pessoas |
60 h |
09 |
Métodos e Técnicas de Pesquisa |
60 h |
10 |
Cenários Macroeconômicos e Sustentabilidade |
60 h |
11 |
Negociação e Estratégia Empresarial |
60 h |
12 |
Governança Corporativa do Setor Público |
60 h |
13 |
Comunicação no Ambiente Empresarial |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |