Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Digital, Global e de Relacionamento, tem como objetivo capacitar o profissional para o entendimento de conceitos de mídias sociais, global e marketing de conteúdo visando a comercialização e ampliação da rede de relacionamento de marca, produto e serviços; desenvolver estratégias competitivas de marketing de relacionamento para aquisição e manutenção de clientes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Marketing Digital, Global e de Relacionamento, destina-se a profissionais graduados em Marketing, Administração e demais profissionais da área de Comunicação.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Comunicação Corporativa |
80 h |
08 |
Gestão Estratégica e Organizacional |
60 h |
09 |
Marketing em Redes Sociais |
60 h |
10 |
Comportamento do Consumidor |
60 h |
11 |
Comunicação Integrada |
60 h |
12 |
Planejamento Estratégico de Marketing |
60 h |
13 |
Ética Empresarial |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |