Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Mídias Digitais, tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e mídias digitais. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Mídias Digitais, destina-se a aos que desejam a qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais, aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Planejamento e Comunicação em Marketing |
60 h |
08 |
Produção de Conteúdo para Mídia Digital |
60 h |
09 |
Mobile Marketing |
60 h |
10 |
Marketing Digital e Redes Sociais Web |
60 h |
11 |
Inovação e Tendências em Mídias Digitais |
60 h |
12 |
Comércio Eletrônico |
60 h |
13 |
Comportamento do Consumidor na Internet |
40 h |
14 |
Redes e Mídias Sociais |
40 h |
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |