Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Serviços de Relacionamento, tem como objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área, bem como, desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país, proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área, desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento, e, por último, conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Marketing e Serviços de Relacionamento, destina-se aos profissionais graduados nas áreas de Administração, Marketing, e demais profissionais da área de Comunicação.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Estratégica Executiva |
80 h |
08 |
Marketing de Serviços |
60 h |
09 |
Branding e Pesquisa de Mercado |
60 h |
10 |
Economia e Mercado |
60 h |
11 |
Plano de Marketing |
60 h |
12 |
Marketing Digital |
60 h |
13 |
Planejamento e Comunicação em Marketing |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |