Objetivos
O curso de Pós-graduação em Mba em Marketing Esportivo, tem como objetivo apresentar as abordagens integradas e os métodos avançados em administração, gestão e marketing, bem como desenvolver no participante a capacidade de adequar e utilizar as técnicas estudadas, considerando aspectos econômicos, organizacionais e humanos, visando o aumento da lucratividade e competitividade através de estratégias de marketing e comunicação, envolvendo qualquer ação ligada a empresas, clubes, confederações, federações e atletas e fundamentos teóricos ligados ao esporte em geral.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Mba em Marketing Esportivo, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Publicidade, Jornalismo e demais profissionais da área de Comunicação.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Gerenciamento de Projetos e Esportivos e Eventos |
60 h |
08 |
Dimensões Socioculturais do Esporte |
60 h |
09 |
Equipe de Alta Performance |
60 h |
10 |
Planejamento e comunicação em Marketing |
60 h |
11 |
Teoria Geral das Organizações Aplicada ao Esporte |
60 h |
12 |
Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Redes Sociais |
60 h |
13 |
Ferramentas de Marketing Esportivo |
60 h |
14 |
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
700 h |