Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão de Franquias, tem como objetivo Discutir novos conceitos e métodos relacionados com as diferentes áreas da gestão de negócios, especificamente aplicados na atividade de franquias. Analisar as especificidades do setor de franquias. Valorizar os aspectos teóricos e técnicas aos participantes para que os conceitos estudados possam ser aplicados na prática.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão de Franquias, destina-se a graduados na área de Gestão e Administração.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Gestão de Redes de Franquias (incluindo a jurisdição) |
60 h |
08 |
Cálculo do potencial de vendas da loja |
60 h |
09 |
Circular de Oferta de Franquia |
60 h |
10 |
Novos Produtos e Serviços |
60 h |
11 |
Merchandising e Organização de Gôndolas e Vitrines |
60 h |
12 |
Supervisão de lojas franqueadas |
60 h |
13 |
Análise de pontos comerciais e projetos arquitetônicos |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |