Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva, tem como objetivo oferecer um conhecimento aprimorado dentro das áreas de Marketing, Gestão e Tecnologia. O aluno terá acesso a estratégias de marketing e irá aprender a usar estas ferramentas em conjunto com a inteligência competitiva. Desta forma, será capaz de desenvolver uma visão estratégica que o ajudará na tomada de decisões.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Administração e Gestão.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Gestão de Pessoas por Competência |
60 h |
08 |
Inteligência Competitiva e Plano de Negócios |
60 h |
09 |
Planejamento e Gestão Estratégica |
60 h |
10 |
Gestão Estratégica e Organizacional |
60 h |
11 |
Gestão Estratégica em Marketing |
60 h |
12 |
Inteligência e Estratégia Competitiva |
60 h |
13 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
640 h |