Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais, tem como objetivo exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia, entre outros. Possibilitar que o aluno gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, seja em sua carreira. Proporcionar aos participantes uma visão geral sobre o Marketing e Redes Sociais Web, mostrando como os meios digitais estão alterando as abordagens tradicionais do marketing. Proporcionar ao aluno uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital. Apresentar ao aluno a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços. Proporcionar ao aluno pleno conhecimento a respeito das Redes Sociais Web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e desenvolvimento dos negócios.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Marketing e Comunicação.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Web Marketing |
60 h |
08 |
Marketing Digital e Redes Sociais Web |
60 h |
09 |
Marketing de Relacionamento na Web |
60 h |
10 |
Legislação e Ética na Web |
60 h |
11 |
Introdução às Redes Sociais |
60 h |
12 |
Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais |
60 h |
13 |
Blogs e Marketing Online |
60 h |
14 |
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |