Objetivos
O curso de Pós-graduação em Neurociência e a Comunicação em Ambientes Corporativos, tem como objetivo capacitar o processamento da comunicação com fundamento no domínio cognitivo e comunicativo; Desenvolver a compreensão da cognição, emoção e teoria da mente; Desenvolver o pensamento estratégico para a tomada de decisão baseados nos dados obtidos pela neurociência; Perceber as relações estabelecidas no comportamento social embasados na cognição social, assertividade e qualidade da comunicação no ambiente corporativo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Neurociência e a Comunicação em Ambientes Corporativos, destina-se a profissionais com diferentes atribuições em processo de aperfeiçoamento e desenvolvimento na comunicação com pares, com clientes ou com fornecedores e estudantes.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Anatomia e Fisiologia do Sistema Nervoso |
60 h |
08 |
Negociação e Produtividade Pessoal |
60 h |
09 |
Neurociência da Cognição e da Emoção |
60 h |
10 |
Neurociência e aspectos cognitivos |
60 h |
11 |
Neuronegociação e tomada de decisão |
60 h |
12 |
Linguagem verbal e conflitos |
60 h |
13 |
Plasticidade Cerebral |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
700 h |